Skip to content

Aplicativo ajuda pessoas antissociais a evitarem o encontro com outras pessoas na rua

Entre tantas famas que os nerds carregam está a de serem antissociais. Na verdade, a fama se refere ao fato de serem extremamente sociáveis entre si, mas completamente tímidos em outros ambientes. Se a fama é verdadeira, algumas pessoas vão gostar do aplicativo que o americano Scott Garner criou.

O app batizado de “Hell is other people” (“o inferno são os outros” – frase do filósofo francês Jean-Paul Sartre) usa o Foursquare para localizar pessoas que fizeram check-in em lugares próximos ao que a pessoa está. A partir disso, o Hell is other people cria um mapa com lugares a serem evitados pelo usuário além de calcular a distância mínima que ele deve ficar dos pontos marcados para evitar um encontro.

Para que o app funcione, além de possuir uma conta no Foursquare, o usuário precisa seguir as pessoas que ele quer evitar, o que chega a ser uma ironia. Apesar do nome, Garner disse que o aplicativo também pode ser usado para saber onde os amigos estão para encontrá-los. O que certamente não será a intenção da maioria das pessoas que o baixarem.

Confira aqui uma série de vagas ligadas ao desenvolvimento de aplicativos: http://goo.gl/qYKED

Posts relacionados:

11 jul 2013 | Postado por em Destaques, Notícias | 0 Comentários

Deixe seu Comentário