Skip to content

Apple abre vagas de emprego no Brasil e aumenta rumores sobre Apple Store no país

[update]Depois de divulgar em seu site vagas para diversos cargos como o de Genius (nome dado aos vendedores de suas lojas ao redor do mundo), a Apple confirmou a abertura de sua primeira loja no Brasil. Ela será na cidade do Rio de Janeiro. Ainda não existe previsão de quando as obras de construção da Apple Store Rio começarão.[/update]

A Apple divulgou em seu site vagas de emprego para o Brasil. Entre os cargos oferecidos estão o de gerente de loja e também de “Genius”, nome dado pela empresa aos atendentes de suas lojas. Estes vendedores não apenas vendem como também tiram dúvidas e resolvem problemas em aparelhos da Apple.

O número de oportunidades não foi divulgado pela empresa. Além disso, não se sabe se as vagas são para uma futura loja oficial da Apple ou se são para seus revendedores oficiais no Brasil, como A2U, iPlace e iTown. As vagas são para as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Além das vagas para a área de vagas, a Apple oferece também emprego para gerente de negócios, líder corporativo, especialista em negócios, estoquista, líder regional, líder de loja, especialista e engenheiro de soluções.

Para conferir as vagas, basta acessar o link: http://bit.ly/RzLevq

Posts relacionados:

13 nov 2012 | Postado por em Notícias | 0 Comentários

Deixe seu Comentário