Skip to content

Apple supera Coca-Cola e torna-se a marca mais valiosa do mundo

Pela primeira vez na história a Coca-Cola não aparece no primeiro lugar do ranking das marcas mais valiosas do mundo. A empresa foi ultrapassada pela Apple. O ranking foi divulgado pela Interbrand e teve a Coca como seu líder durante 13 anos.

O ranking de 2013 agora traz a Apple como líder e o Google que até então ocupava a quarta colocação como vice-líder. A empresa de bebidas ficou no terceiro lugar. Entre os 10 primeiros colocados, seis são empresas de tecnologia. Apesar de não figurar entre os 10 primeiros, o Facebook foi o que teve maior valorização de marca entre o último ranking e o atual.

Confira abaixo o ranking com as 10 primeiras e algumas das principais empresas de tecnologia que aparecem nele:

1º Apple (US$ 98,3 bilhões);

2º Google (US$ 93,3 bilhões);

3º Coca-Cola (US$ 79,2 bilhões);

4º IBM (US$ 78,8 bilhões);

5º Microsoft (US$ 59,6 bilhões);

6º GE (US$ 46,9 bilhões);

7º McDonald’s (US$ 42 bilhões);

8º Samsung (US$ 39,6 bilhões);

9º Intel (US$ 37,3 bilhões);

10º Toyota (US$ 35,3 bilhões);

13º Cisco (US$ 29 bilhões);

15º HP (US$ 25,8 bilhões);

18º Oracle (US$ 24,1 bilhões);

19º Amazon (US$ 23,6 bilhões);

28º eBay (US$ 13,2 bilhões);

35º Canon (US$ 11 bilhões);

40º Philips (US$ 9,8 bilhões);

46º Sony (US$ 8,4 bilhões);

52º Facebook (US$ 7,7 bilhões);

57º Nokia (US$ 7,4 bilhões);

61º Dell (US$ 6,8 bilhões);

67º Nintendo (US$ 6,1 bilhões);

68º Panasonic (US$ 5,8 bilhões);

79º Adobe (US$ 4,9 bilhões);
Via Tecnoblog

Posts relacionados:

6 out 2013 | Postado por em Notícias | 0 Comentários

Deixe seu Comentário