Skip to content

Facebook teria feito parceria com HTC para lançar seu próprio smartphone

De acordo com o site do jornal DigiTimes, o Facebook e a HTC estariam firmando uma parceria para a produção de um smartphone próprio da rede social. Ainda de acordo com o site, o hardware seria produzido pela taiwanesa HTC e nele rodaria um sistema modificado do android que teria suporte para HTML5.

No início do ano passado, a HTC lançou os modelos Salsa e ChaCha que tinham como principais características a integração com a rede social de Mark Zuckerberg. A parceria entre as empresas seria idêntica à existente entre a Samsung e o Google para a fabricação de aparelhos como o smartphone Samsung Galaxy Nexus.

De acordo com rumores, o “Facebook Phone” seria lançado ainda este ano, mais precisamente no terceiro trimestre. Recentemente, outra notícia envolvendo o Facebook ganhou destaque na mídia. Fontes ligadas à rede social davam conta que o “Facebook Web Browser” estava prestes a ser lançado. Independente de serem ou não confirmadas, as ideias de um smartphone e de um navegador próprios mostram como o Facebook não vai medir esforços para se tornar maior e mais influente do que já é.

Posts relacionados:

3 mai 2012 | Postado por em Notícias | 0 Comentários

Deixe seu Comentário