Skip to content

Google apresenta configurações do promissor Google Glass

O próximo passo revolucionário do Google teve suas especificações reveladas pela empresa. O Google Glass terá o preço inicial de 1,5 mil dólares e estará disponível somente para desenvolvedores. A primeira versão do aparelho não permitirá a exibição de publicidade em seus aplicativos.

No que diz respeito à parte técnica, o Glass terá capacidade de 16 GB de armazenamento, sendo que 4 GB já saem comprometidos com o software do aparelho. A câmera dos óculos [e de 5 megapixels e grava vídeos em 720p. Já o som do aparelho é transmitido por vibrações “conduzidas pelos ossos do crânio”, para não comprometer o sons do ambiente onde você está.

Em relação à conectividade, o Google Glass esta preparado para conectar-se via Wi-Fi 802.11 b/g e também por Bluetooth. A bateria, segundo o Google, tem autonomia de 24 horas desde que o aparelho seja usado de forma “típica”. Através de um app disponível na Google play, é possível adicionar as funções GPS e SMS ao Glass.

O Google Glass exibe imagens  para a pessoa em uma proporção como se ela estivesse a 2,4 metros de distância de uma TV de 25 polegadas, o que parece ser uma medida bem adequada tendo em vista a proximidade dos olhos em relação à lente.

Posts relacionados:

17 abr 2013 | Postado por em Notícias | 0 Comentários

Deixe seu Comentário