TIM não cobrará nova tarifa em ligações que caírem e forem refeitas em até 2 minutos
A TIM aceitou a proposta feita pela Anatel para melhorar a qualidade de seus serviços. Em comunicado feito ontem, a TIM disse que acata a sugestão da Agência Nacional de Telecomunicações de que em qualquer chamada interrompida entre dois usuários, uma nova chamada feita em até dois minutos será cobrada como a continuação da ligação anterior.
O acordo veio depois de uma série de acusações contra empresa de telefonia, inclusive a de que a TIM “derrubava” propositalmente chamdas do seu plano batizado de Infinity, onde a cobrança é feita por ligação e não por tempo de chamada.
De acordo com Mario Girasole, vice-presidente de Assuntos Regulatórios e Institucionais da TIM, “a empresa buscará se antecipar, iniciando já na próxima semana o processo de implementação da nova solução em seis Estados da região Nordeste”. Ainda segundo Girasole, a medida é mais uma prova do compromisso da TIM com seus clientes. A empresa afirmou recentemente que até 2014 serão investidos 9,5 bilhões de reais no país.
